AUSTRALIAN OPEN

de 14 a 27 de janeiro de 2019

O Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada é disputado no moderno Melbourne Park, único complexo que conta com três quadras de teto retrátil, garantindo o espetáculo independentemente do clima. Além da presença dos maiores tenistas do mundo, o evento conta com a presença de fãs muito animados que fazem desse um dos torneios mais festivos do ano.
 
 

 

Localização dos ingressos

Categoria 1 Premium - Ingressos na quadra central (Rod Laver Arena) localizados nas primeiras fileiras do anel inferior. Todos os ingressos são na sombra.

Categoria 1 - Ingressos na quadra central (Rod Laver Arena) localizados nas fileiras intermediárias e altas do anel inferior. Todos os ingressos são na sombra.

PACOTE HAMILTON ISLAND

Galeria do Evento

Sobre o destino

MELBOURNE

A segunda maior cidade da Austrália e considerada a melhor do mundo para se viver desde 2011, Melbourne tem muito a oferecer. Considerada a capital australiana na cultura e nos esportes, esta elegante cidade tem alto desenvolvimento nas áreas da saúde, arte, pesquisa e entretenimento.

Localizada em uma região privilegiada, cercada por belas vinícolas, nela você também pode encontrar uma das mais belas estradas do mundo - o Great Ocean Road - que corta as paisagens costeiras e tem seu início em Melbourne.

A cidade possui uma tradição enorme no esporte e sedia os maiores eventos esportivos do país, como o Australian Open de tênis, o GP de Fórmula 1, de Moto GP, jogos de rugby, críquete e campeonatos de surf.

Saiba mais

Fale Conosco

© Faberg Tour Experience 2014

by HKL